Escolas de Formação Merelinense FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial das escolas de formação do Merelinense FC
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Balbúrdia...

Ir para baixo 
AutorMensagem
755

755


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 52
Localização : Braga

Balbúrdia... Empty
MensagemAssunto: Balbúrdia...   Balbúrdia... EmptyQua Out 26, 2011 5:58 pm

Caros amigos Merilinenses eu sou os sócio nº755,e o intuito deste meu post é o seguinte:
Eu e a minha esposa somos sócios (pagantes) do clube, pagamos para ter o nosso filho nas escolinhas do clube,( Pré-Competição), e já não estou a gostar balburdia que se está a passar neste escalão!
Na reunião feita do mês passado deparamos-nos com a triste situação de vermos os nossos filhos a serem orientados nos treinos por meninas de muito boa vontade,mas sem qualificações mínimas para o efeito... Fizemos saber ao Sr.Coordenador, e ao que parece treinador sem equipa, de que tal situação não seria aceite pelos pais na mesma reunião. Foi-nos dito que a situação seria temporária e rápida,que se prendia com a indisponibilidade do mesmo treinador á hora do treino ter de levar o seu próprio filho ao treino a Guimarães...
Ora bem a situação continua por resolver, esta 6ª feira o treinador ao que foi apurado estava ainda a dar aulas á hora do treino, esta situação começa a tomar contornos que não me agradam, eu não gosto que brinquem com o meu dinheiro...
Sinto que me andam a tentar ludibriar e estão a deixar o meu filho sem treinador,e a treinar com os (mini) por não haver meninos suficientes para constituir equipa, coisa que nunca aceitarei que fiquem bem claro!
Entretanto já propus uma solução que a meu ver mais vantajosa para todos que seria a inclusão dos 4 ou 5 meninos inscritos nos Benjamins B, mas foi recusada. Pois bem o sentimento que me invade neste momento é de que fui enganado,havendo mesmo por parte do Merelinense um abuso de confiança, e neste sentido informo de que se esta situação não se resolver irei pedir o ressarcimento da quantia já paga pela inscrição do meu filho e respectivo abandono do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balbúrdia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escolas de Formação Merelinense FC :: Off-Topic :: Sugestões-
Ir para: